Comunicações Bancárias

A MetaCase é o parceiro com as soluções necessárias para a comunicação da sua empresa com qualquer instituição financeira seja através do canal multibancário, de soluções Host-to-Host (H2H, por exemplo HTTPS, SFTP, FTPS, FTP), EBICS, redes locais, rede swift, bancos agregadores, soluções proprietárias ou qualquer outro protocolo que vá ao encontro de especificidades dos países e/ou dos bancos.

A MetaCase faculta todos os serviços disponibilizados pelas entidades financeiras, tais como a receção de extratos, envio de pagamentos, envio de cobranças, entre outros.

No que respeita às comunicações bancárias, a MetaCase oferece duas opções de conectividade para as empresas e grupos:

Comunicações Bancárias

Outsourcing para comunicações bancárias

Alojamento e gestão de toda a infraestrutura de hardware e software para comunicações com os bancos (incluindo protocolos, certificados, etc.)

Monitorização e controlo de todas conexões bancárias, contacto com as instituições para resolução de possíveis problemas e report ao cliente.

As soluções da MetaCase permitem receber quaisquer tipos de formatos, atualmente estão já disponibilizados os formatos AFB (Francês e Português), Swift MT940, N43 Espanha, CNAB240 Brasil, BAI2 USA, ISO20022 e em formatos locais e proprietários.

A MetaCase tem vindo a alargar a sua oferta através de novos serviços com as entidades bancárias e outras entidades financeiras como por exemplo:

  • Disponibilização de extratos não bancários: UNICRE, Mastercard, AMEX, Privet Label e Euroticket, Debit Card (Visa Db), Credit Card (Visa Cr, MC Cr);
  • Envio de cobranças por referência multibanco para a SIBS;
  • Entre outros.

Solução in House

A MetaCase disponibiliza uma solução de comunicações a ser instalada nas infraestruturas do cliente. Toda a gestão da infraestrutura e a monitorização das conexões é efetuada pelo cliente.

Contacte-nos

Entre em contacto connosco e atinja os seus objetivos.