Metacase nas 10 Top Digital Banking Solutions Provider in Europe 2022

Metacase nas 10 Top Digital Banking Solutions Provider in Europe 2022

A Metacase comunica com orgulho que foi premiada como estando nas 10 Top Digital Banking Solutions Provider in Europe 2022 da revista Financial Services Review, uma reconhecida publicação internacional do setor financeiro.

Esta edição dá destaque aos principais desenvolvimentos no mundo das empresas de natureza tecnológica e como as mesmas estão a utilizar as mais recentes evoluções tecnológicas e a sua experiência no mercado para disponibilizarem e/ou adotarem serviços financeiros numa escala de maior dimensão. A revista fez uma seleção das 10 melhores empresas europeias neste campo.

A Metacase é a única empresa portuguesa neste ambicioso leque das melhores 10 empresas europeias para a Financial Services Review. A revista faz ainda um artigo sobre a nossa empresa, merecedora de destaque de capa.

O artigo aborda a Metacase enquanto prestador de um abrangente leque de soluções capazes «de responder aos desafios criados pelos vários formatos e certificados bancários» com uma abordagem «única, holística e inovadora que ajuda os clientes a melhor gerirem os seus fluxos financeiros ao mesmo tempo que garantem uma melhor produtividade operacional».

O artigo, que pode ler na íntegra aqui, sublinha ainda «o profundo conhecimento da empresa no que respeita a técnicas eficientes de pagamentos e de angariação de informação».