MetaCase no TOP 5% das Melhores PME’s em Portugal

MetaCase no TOP 5% das Melhores PME's em Portugal

Temos o prazer de informar que no seguimento de termos sido eleitos PME Lider2020, a MetaCase foi também destacada como estando no TOP 5% das Melhores PME’s em Portugal!

Esta certificação da SCORING confirma que a MetaCase cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e “no exercício fiscal de 2019, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais ”.

Encontramos-nos em destaque no caderno especial da Executive Digest TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL – EDIÇÃO 2020

Esta destinção não seria possivel sem o apoio de todos os nossos clientes e parceiros! 

A todos o nosso muito obrigada!

Webinar MetaCase | Axesor

No atual contexto, as empresas que melhor gerirem os componentes financeiros que correspondem aos fatores críticos para o sucesso tornar-se-ão mais competitivas face à concorrência e, acima de tudo, potenciarão o seu crescimento num contexto económico marcado pela crise, mas também pela oportunidade.

A gestão de tesouraria e a gestão de risco são duas áreas determinantes para todas as empresas, principalmente no contexto atual que vivemos.

A forma como as empresas encararem e gerirem estas componentes vai ser determinante para o impacto, maior ou menor, que a crise pandémica nos trouxe.

A MetaCase, em parceria com a Axesor, convida-o a estar presente no Webinar que vai ocorrer no dia 23 de junho, às 10h:

CASH & RISK MANAGEMENT 2020

Duração: 60 min.

Faça a sua inscrição AQUI.

Neste webinar vamos analisar a gestão de tesouraria e a gestão do risco, focando a nossa abordagem nas melhores alternativas e opções para fazer face aos desafios que todas as empresas enfrentam hoje.​​​​​​​

A importância de um Cash Flow Forecast fiável para uma gestão de fluxos financeiros mais otimizada

Por Alexandra Durán, MetaCase.

O papel do CFO para o crescimento da empresa

Por Paulo Costa, Axesor.

*Inscreva-se mesmo que não tenha disponibilidade para assistir, por forma a receber o vídeo do webinar.

Artigo de Opinião MetaCase na ITChannel

Alexandra Duran

A reconhecida revista ITChannel publicou recentemente um artigo de opinião da MetaCase. Alexandra Durán, Consultant Manager da Metacase, falou com este meio de comunicação social para explicar os critérios de seleção de parceiros de Business Process Outsourcing.

Continue reading